segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Como montar uma loja virtual ?

Há alguns dias atrás tive a brilhante idéia de abrir uma loja virtual com alguns produtos para vender na web.

Pesquisei por alguns serviços no google e me deparei com vários serviços pagos, mas queria apenas sentir o gostinho de ter uma loja virtual, nem sei se dará certo, nem tenho empresa aberta ainda e na maioria destes serviços todos com "milhares" de formas de pagamento incansáveis menus de configurações.. mas não queria tudo isso queria apenas uma lojinha básica simples. só para expor meus produtos e fazer com que pessoas venham ate mim.

Foi ai que após algumas páginas viradas no google me deparei com o serviço LOJAS GRÁTIS.

Lá você pode gratuitamente criar sua loja virtual, o funcionamento é muito simples e você tem total controle sobre suas vendas, estoque e pedidos.

Vale a visita ao Lojas Grátis criem suas lojas e façam como eu que estou super satisfeito com este serviço.

Ah e tem mais! Eles divulgam os nossos produtos na home do shopping.

Serviço: www.lojasgratis.com.br
Quanto custa: Gratuito
Detalhe: Você pode ter sua loja no dominio deles www.lojasgratis.com.br/sualoja

Nenhum comentário: